“Time” coloca Kanye West, Kim Kardashian e Gabriel Medina entre os cem mais influentes do mundo

Resultado de imagem para kim west

Gente, se tem uma coisa que é sinônimo de poder absoluto é aparecer na tradicional lista das personalidades mais influentes do mundo, da revista “Time”.

Nesta quinta-feira (16), a publicação divulgou seus eleitos e surpreendeu ao colocar o surfista Gabriel Medina entre nomes como os de Kanye West, Taylor Swift e Kim Kardashian.

size_810_16_9_gabriel-medina

Quem não se deixaria influenciar, né mores?

Pra vocês terem ideia da tombação, Medina foi um dos dois brasileiros a entrar na lista. O segundo é o empresário Jorge Paulo Lemann, considerado o homem mais rico do país. De acordo com a “Time”, o surfista de apenas 21 anos é uma verdadeira inspiração para os jovens brasileiros, por ter conseguido se destacar em um esporte dominado por norte-americanos e australianos. Será que a magya também interferiu na decisão deles?

Quem também lacrou em looping foi o Kanye… O rapper será uma das cinco capas da edição especial da revista e teve seu perfil escrito pelo bilionário sul-africano Elon Musk. “Kanye West seria a primeira pessoa a dizer-lhe que ele pertence a esta lista. O cara não acredita na falsa modéstia, e ele não deveria”, diz o texto.

guardians-of-the-galaxy-hollywood-07222014-lead-600x450

Num falei que a magya era levada em conta…

Também estão na lista os musos Bradley Cooper e Chris Pratt e as lyndas Julianne Moore e Emma Watson.