Mariah Carey rebate crítica de Demi Lovato e diz não conhecer Ariana Grande

Ai, gente… Todo mundo deve se lembrar da icônica frase “Eu não a conheço”, que Mariah Carey soltou numa antiga entrevista quando perguntada sobre Jennifer Lopez, né?! A expressão virou meme e neste domingo (18) foi revisitada pelo apresentador (bonitão) Andy Cohen, durante seu programa “Watch What Happens Live!”. Convidada da atração, Mimi foi chamada a participar do game “Você a conhece?”, respondendo a pergunta sobre algumas das mais famosas divas da atualidade.

A voz de Hero disse não conhecer Ariana Grande e ignorou as comparações feitas entre Ari e ela mesma no início da carreira. “Não sei quando foi o início da minha carreira. Honestamente, não estou familiarizada com ela, eu escuto mais hip-hop que música pop“. Demônio, o Andy perguntou se Mariah agora conhecia J.Lo, ao que alguém da plateia gritou um “Não!” e a diva levantou a sobrancelha como se a pergunta tivesse sido respondida pelo fyfy.

Demi Ariana Mariah

Ela é terrível, gente hahahaha E enquanto Mimi não conhece Ariana, o mesmo ela não pode dizer sobre Lady Gaga. “Ela veio ao meu show, ela foi muito doce. Ela veio para o show de Natal no Beacon Theatre e tivemos uma conversa agradável. Nos encontramos e eu gostei do momento“. Mariah também disse que Taylor Swift é “um doce“, que Katy Perry é “uma ótima garota” e que “ama” Britney Spears. Ainda segundo a diva, ela e Miley Cyrus se encontraram num banheiro uma vez e nunca houve uma conversa entre ela e Madonna.

MAS minha gente, o shade rolou solto mesmo quando o Andy perguntou sobre Demi Lovato, relembrando as críticas que a voz de “Confident” já havia feito sobre Mariah. Na ocasião, em junho deste ano, Demi comentou o seguinte no Instagram: “Mariah é uma lenda e muito talentosa, mas ela desrespeita as pessoas o tempo todo. É nojento o jeito que ela trata Jennifer Lopez“. Daí que Carey mandou na lata: “Eu não a conheço tanto, então eu não diria nada para ela. Ela deve vir até mim, se apresentar e dizer ‘Essa é minha opinião, o que você acha sobre?’. É assim que lidamos com esse tipo de coisa”.

Como vocês puderam ver no vídeo acima, Mariah fez mistério sobre o comentado relacionamento dela com o dançarino Bryan Tanaka. “Eu não costumo namorar, sou realmente bastante virginal“, disse a cantora, acrescentando que mais detalhes do bapho poderão ser assistidos em seu reality show. “Quero que as pessoas assistam porque, honestamente, eu não quero entrar nisso, mas quando algo é real, e é uma coisa bonita, você não quer que seja descartado. É o que é“.